gafes na TV

Jorge Kajuru quase apanha ao vivo na BAnd de boxeador

 

Famoso por suas declarações polêmicas e por comprar brigas em todos os locais por onde passa. Ele foi demitido de quase todos os locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV!.

É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982.

Na RedeTV! deu o número de seu próprio telefone celular ao vivo, e depois teve que cancelá-lo por conta da vultosa cobrança em função das ligações a cobrar.

Você pode ler mais sobre ele aqui.

Bom, antes era muito fã do Kajuru. Nos meus tempos de faculdade, admirava bastante o seu modo de fazer jornalismo. Com o tempo, porém, Kajuru foi se perdendo em exageros e se colocando acima do bem e do mal.

No vídeo do post, Kajuru apresentava o Esporte Total no horário do almoço da Band. Ele recebeu para entrevistar ao vivo um boxeador que, na sua opinião, havia continuado a bater em um adversário, que apesar de ainda estar em pé, já se encontrava sem condições de lutar.

Ao chamar o entrevistado de covarde, veja o que Kajuru teve que enfrentar…

 

 

Se não fosse por Sílvio Luiz, Kajuru estaria com um belo olho roxo.

Atualmente, por convite de seu grande amigo Carlos Massa, o Ratinho, está trabalhando como comentarista de um programa diário sobre futebol na TV Iguaçu (Rede Massa) em Curitiba (emissora do próprio Ratinho), o Tribuna no Esporte, onde se confrontam 3 torcedores dos três maiores times do Paraná (Atlético, Coritiba e Paraná) mediado por um apresentador. Kajuru faz comentários, gravados em outro estúdio, que são exibidos durante o programa.

Em 1 de dezembro de 2008 ele lançou a TVKajuru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s