gafes na TV

Arena Sportv – a briga de Milly Lacombe e Rogério Ceni

Milly Lacombe se parece com a Soninha, tem voz parecida com a Soninha e comenta esportes como a Soninha. Foi uma aposta do Sportv para ter uma comentarista feminina como a Espn Brasil.

Eu, particularmente, nunca gostei dela. Sempre achei meio arrogante e com comentários pouco pertinentes. Hoje Milly trabalha na Record, onde comenta os jogos da Champions League.

A Gafe do post aconteceu no início de 2006. Milly participava do Arena Sportv quando citou o caso da falsa assinatura de Rogério Ceni. Segundo diz a lenda, Rogério Ceni teria recebido uma proposta para se transferir para o Arsenal, da Inglaterra. Com o contrato de compra em mãos, foi até o então presidente do São Paulo pedir uma renovação de contrato com um aumento, o que foi prontamente atendido. A lenda ainda diz que Rogério teria falsificado a assinatura e que o documento do Arsenal era falso.

Retomando, no Arena Sportv, Milly citou o caso da assinatura quando tecia comentários técnicos sobre Rogério Ceni. Com seu ar arrogante, deixou claramente o caráter do jogador a prova durante o programa. Engraçada é a sua cara quando o próprio Rogério Ceni entra em contato com o programa para falar ao vivo com ela. Acompanhe nos dois vídeos abaixo uma das maiores Gafes do jornalismo esportivo dos últimos anos. E como o vídeo diz, quem fala o que quer…

Rogério Ceni entrou na justiça pedindo R$150.000,00 por difamação. Rogério ganhou a ação e Milly negociou o pagamento de R$35.000,00.

Jornalistas não falem sem provas!

Anúncios

6 comentários em “Arena Sportv – a briga de Milly Lacombe e Rogério Ceni

  1. Essa Milly é uma idiota

    so falou merda e tomou uma bem dada do rogerio

    ele pediu pouco de indenizaçao

    valeu rogerio

  2. bem feito pra essa troxa ai mulher tem que fica em casa passando e lavando e nao comentando futebol ,porque mulher nao entende nada de futebol

  3. hahahha , boa boa Rogério…. é pra ela aprender a pensar no que fala …… Lucas da Silva eu não acho que mulher não entende de futebol tem umas que sabem mas essa Milly não entende nada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s